sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Doideras do papai - ou - o que faz o sono!!!


Depois de tanto tempo sem ter tempo pra postar, a Manu me deu uma trégua, amadinha, tá dormindo um soninho tri gostoso e eu aproveito pra dar uma atualizada no blog.
Não preciso nem dizer o quanto estou feliz e realizada com a minha gatinha! com meu filho parceiro e amado! e com meu maravilhoso e atencioso marido.
Acontece que o papai se puxou no cansaço essa noite.
É, a Manu é um doce, chora só pra mamar, mas a gente não ta tão acostumado assim a levantar tres vezes na noite pra dar mama, fazer arrotar, troca a fralda, dá mama de novo - operação que leva em torno de 1hora e meia, bom, por ai vai.
Essa noite, como de costume, dona Manu se acordou as 2 da manha e depois as 4; como papai tinha ido na formatura do titio Gabriel já estava mais cansadinho, ouviu o chorinho da Manu (que estava no meu colo) e foi direto no berço, começou a balançar o berço VAZIO e dizer: "que foi princesinha, que foi meu amor"!!! HAHAHAHA!!! Que droga, não dá pra rir porque os pontos doem, foi terrível - caramba, não poder rir numa situação dessas é fogo!
O pior é que, dez minutos depois tocou o despertador do meu celular pra me lembrar de tomar meus remédios e o papai, sempre prestativo, ATENDE o despertador, e ainda fica brabo que eu tirei o celular da mão dele. "Deixa que eu atendo o teu telefone, Márcia, eu sei atender, mas que saco!" HAHAHAHA!!! Virou pro lado e dormiu!
HAHAHAHAHA
Beijos da mamãe feliz!

Um comentário:

  1. Hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah!!!!
    Fico imaginando a cena e não paro de rir!!!
    Beijos para a família!!

    ResponderExcluir