quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Primero post com uma uma ótima noticia


Nossa
Que emoção logo de cara no meu primeiro post BUUUUM
é uma maninha
Quando descobri bem na volta da escola que era uma menina logo fiquei loco por que era a minha primera maninha e melhor acertei no palpite HEHEHE
até agora não consigo acreditar mas é assim
Tomara que a maninha seja muito feliz e tenha muita sorte por que a minha sorte acaba de crescer e a dela tem que ser ainda maior
Algum dia espero que ela se orgulhe de ter uma familha tao legal (pelo menos pra mim é)
e também quero que ela pense um poquiiiinho diferente do resto da família (mais só na música)por que todo mundo aqui toca o mesmo instrumento hehehe
ELA TEM QUE MUDAR ISSOOOOOOO.
tomara que ela goste de simpsons hehehe.
Ela vai ser a nossa megie

2 comentários:

  1. haha, eu disse desde quando a Grazi me conto que a Marcia tava gravida que iria ser uma menina *-* e ontem quando a Grazi me confirmo fiquei muiito muiito feliz, concerteza essa familia vai ser mais do que perfeita *-* amo muito vocês e de agora em diante tudo de melhor no futuro que espera por voces *-* beijos Paula :D

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    O Gabi vai ter uma maninha, certamente ela vai incomodar muito esse mano. Hahaha...
    Beijo grande para vocês 4!

    ResponderExcluir